Qua, 15 de março de 2023, 11:29

A POSGRAP divulga inscrições para seleção pública de projetos socioambientais - PETROBRAS
Serão R$ 432 milhões investidos em mais de 50 projetos

Estão abertas até o dia 11/04 as inscrições de projetos para a Seleção Pública do Programa Petrobras Socioambiental de 2023, que será dividida em duas etapas. No total, serão R$ 432 milhões investidos em mais de 50 projetos, maior valor já investido numa seleção pública de projetos socioambientais da nossa história.

O edital abrange todas as linhas de atuação do Programa Petrobras Socioambiental: Florestas, Oceano, Educação e Desenvolvimento Econômico Sustentável, sendo que os públicos prioritários são povos indígenas, comunidades tradicionais, pescadores, mulheres, negros, crianças, pessoas com deficiência e LGBTQIA+.

O edital é voltado para instituições sem fins lucrativos e as inscrições estarão abertas até 11/04, pelo site https://petrobras.com.br/pt/sociedade-e-meio-ambiente/socioambiental/?q=selecoes-publicas

Os projetos serão submetidos a etapas de triagem administrativa, triagem técnica e avaliação por uma comissão de seleção, formada por especialistas nas temáticas socioambientais, poder público e sociedade civil.

Maiores informações acesse o link https://petrobras.com.br/fatos-e-dados/abrimos-inscricoes-para-maior-selecao-publica-de-projetos-socioambientais-da-nossa-historia.htm


Atualizado em: Qua, 15 de março de 2023, 11:31
Notícias UFS